quarta-feira, 4 de junho de 2014

Messi na armação


Destaque argentino recua pelo quadrado mágico

Consagrado como um atacante com mobilidade no Barcelona, Lionel Messi atuará mais recuado na Copa


O técnico Alejandro Sabella não quer perder um dos integrantes do “quarteto fantástico”, formado por Messi, Di María, Higuaín e Agüero. Para isso, Messi terá que atuar um pouco mais atrás, armando jogadas ao lado de Di María. Isso foi notado no primeiro amistoso contra Trinidad e Tobago. Vitória fácil por 3 a 0, com destaque para Palácio. E Higuaín e Agüero, assim como Zabaleta e Garay foram poupados fisicamente. Messi não marcou, mas se movimentou bem. E o adversário ainda testou a defesa argentina, a preocupação geral dos hermanos.

Além de atacar, Messi criará jogadas para os companheiros (afa.org.ar)

Se a Argentina jogou bem, a Itália não se esforçou tanto para vencer Luxemburgo, que conseguiu empatar no final (1 a 1). Um empate histórico, pois os italianos jamais tinham deixado de vencer o pequeno país europeu. Pirlo e Balotelli mostraram que podem ser os pontos de referência. Agora a Itália enfrentará o Fluminense, um amistoso arriscado, contra um clube. A Inglaterra empatou por 2 a 2 com o Equador. Itália e Inglaterra enfrentam-se no dia 14, em Manaus, em suas estreias na competição.

Um comentário:

  1. Brás, com certeza é um amistoso arriscado. Se perde, pode significar muito para a passional e nervosa imprensa italiana. Forte abraço.

    ResponderExcluir