terça-feira, 3 de junho de 2014

Moleza em Goiânia



Um treino com público de 31 mil pessoas

Brasil vence fácil o Panamá por 4 a 0, sem susto

A vitória por 4 a 0 do Brasil sobre o Panamá, no Serra Dourada, em Goiânia, foi um treino de luxo. Risco zero! O time foi preguiçoso no início e ficou, com o adversário, enrolando a bola e a torcida. Eliminado de maneira dramática da Copa, nos acréscimos, os panamenhos perderam a dedicação do ano passado. Só assustou num lance, assim mesmo com o escorregão de Julio César, numa jogada simples, fácil.

Neymar é diferencial. Fez um gol de falta, que arrumou num contra-ataque, e participou de outros dois gols, de Hulk (toque de calcanhar) e de Willian (no início da jogada). Daniel Alves fez o outro gol, num chute despretensioso. Neymar, no entanto, ainda peca por excessos desnecessários: firulas, provocações tolas aos adversários, e supervalorizando faltas. Na Copa, talvez não tenha a mesma serenidade dos seus marcadores.


Hulk e Daniel Alves marcaram (Rafael Ribeiro/CBF)

Oscar mostrou, mais uma vez, sonolência, assim como na Copa das Confederações. Na competição do ano passado, jogou bem a final, e só! No ritmo atual, perderá a condição de titular para Willian, prático, dedicado, sem preguiça. E ainda comprometeu a atuação de Ramires.

Agora é ver como se comporta o time contra a Sérvia, no Morumbi, no último teste antes da estreia na Copa, contra a Croácia, no dia 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário