quarta-feira, 25 de junho de 2014

Messi subindo


Argentina faz bom teste, França se poupa

Messi fez dois gols, fez o seu melhor jogo na Copa, e a França fez uma ótima partida com time misto contra o Equador, apesar do empate sem gols


O argentino Lionel Messi fez a sua melhor partida na Copa contra a Nigéria, no Beira-Rio, na vitória por 3 a 2 sobre a Nigéria. Fez dois gols de falta e Rojo marcou o outro. Musa fez os dois gols nigerianos, também classificados, e mostrou que a defesa dos ‘hermanos’ ainda tem falhas bizarras. Agüero saiu machucado e preocupa, mas Lavezzi entrou bem. E Messi, fominha de bola, nem jogou o tempo todo. Agora, terá pela frente a boa Suíça, que não é mais tão defensiva e ataca bem, sempre com perigo. A Nigéria, como surpresa, enfrentará a França.

Messi pede passagem e melhora a cada jogo (www.afa.org.ar)

O Irã foi o último time a marcar gol na Copa, mas perdeu por 3 a 1 para a Bósnia, em Salvador. Os iranianos sonhavam com a vaga inédita, mas ainda falta qualidade técnica para isso.

A França, no Maracanã, começou com apenas quatro titulares contra o Equador, mas teve boa atuação. Foi o “melhor 0 a 0 da Copa”, pois oportunidades não faltaram, para ambos, com bola na trave e o goleiro Dominguez fazendo defesas seguras. Os equatorianos precisavam vencer para se classificar, e ainda torcer contra a Suíça. Não deu! O gol sofrido nos acréscimos, na estreia, foi decisivo.

Em Manaus, a Suíça venceu Honduras com tranquilidade, por 3 a 0, três gols de Shaqiri. Suíços e hondurenhos ainda perderam vários gols. Foi um jogo agradável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário