domingo, 26 de junho de 2016

Alemanha 'treina' para jogo difícil



Vitória alemã sobre Eslováquia foi um treino de luxo

Com toque de bola e tranquilidade, a Alemanha praticamente fez um treino de luxo, em Lille, contra a Eslováquia, para o jogo difícil que terá pela frente na Eurocopa. A vitória por 3 a 0 foi um placar baixo pelo que produziu. O time campeão do mundo em 2014, no Brasil, ainda desperdiçou um pênalti.

A Alemanha praticamente fez um treino de luxo, em Lille, contra a Eslováquia, para o jogo difícil que terá pela frente na fase quartas de final da Eurocopa. O placar de 3 a 0 foi pouco pelo criaram os alemães nas duas etapas. O time campeão do mundo em 2014, no Brasil, ainda desperdiçou um pênalti.

Alemães passam fácil pela Eslováquia, em ritmo de treino
 

Logo no início da partida, o zagueiro Boateng abriu o placar, num chute de primeira da entrada da área. A bola desviou num eslovaco e evitou que o goleiro fizesse a defesa. Pouco depois, Gomez sofreu pênalti de Skrtel, mas o meia Özil não convertou: o goleiro Kovacik fez boa defesa, em seu canto esquerdo. Os eslovacos não conseguiam atacar e Gomez ampliou o placar ainda na primeira etapa. Em único ataque eslovaco, o goleiro Neuer fez defesa difícil.

No segundo tempo o passeio alemão continuou. Draxler fez mais um gol e várias outras oportunidades foram desperdiçadas. Foi a melhor atuação da Alemanha na Eurocopa, que jogou com seriedade, apesar da moleza. Agora, espera o vencedor de Itália e Espanha para o próximo confronto. O time dirigido por Joachin Löw demonstrou força e bom toque de bola e que, com Gomez como referência no ataque, parece ter encontrado a sua melhor formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário