sábado, 11 de junho de 2016

Ingleses e russos ficam no empate



Inglaterra vai ganhar na estreia... Glub! Não, de novo!

Nova geração inglesa promete dias melhores, mas a vitória, que parecia quase certa, contra a Rússia, termina empatada por 1 a 1, com gol aos 47 minutos do segundo tempo



A Inglaterra mais uma vez não venceu em estreia em fase final de Eurocopa. Vencia a Rússia por 1 a 0, com gol de falta de Dier, feito na metade do segundo tempo, e tudo parecia indicar a vitória britânica. A Rússia até que colaborava, sem criatividade ofensiva, apesar da boa marcação, mas no “chuveirinho” (característica típica de gerações passadas inglesas), Vasili Berezutski empatou: 1 a 1, pelo Grupo B, liderado por País de Gales, com 3 pontos. Foi um final frustrante para os ingleses e uma nova lição a ser aprendida.
Dier bate falta e coloca a Inglaterra na frente

O time de Roy Hodgson é formado por uma geração nova e promissora, com liderança de Wayne Rooney, que é o capitão, mas não o atacante enfiado entre os zagueiros. Rooney agora é armador, no meio-campo, e tem boa visão de jogo. Kane é um atacante que roda bastante e Sterling é veloz. O time titular tem cinco jogadores do Tottenham Hotspur, vice-campeão inglês da temporada – o campeão, Leicester, tem apenas um jogador no English Team, o artilheiro Vardy, que não jogou.
Vasili Berezutski cabeceia para empatar o jogo, nos acréscimos

A Rússia, por sua vez, que será sede da Copa de 2018, ainda é um time em formação, com veteranos e poucos jovens. Marca bem, tem zaga experiente, mas falta criatividade ofensiva. Tanto que empatou numa bola aérea, com gol do zagueiro e capitão Berezutski. O grupo promete uma boa disputa pelas duas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário