domingo, 12 de junho de 2016

Quem quis vencer, venceu, quem se fechou, perdeu!


Croácia e Polônia vencem bem, sem sustos

Os dois jogos terminaram 1 a 0, com vitória croata sobre a Turquia e polonesa sobre a Irlanda do Norte; adversários mostraram boas posições defensivas, mas ofensivamente decepcionaram

Os dois primeiros jogos do domingo na Eurocopa mostraram ataques contra defesas, mas terminaram com placar mínimo: 1 a 0. Pelo Grupo D, a Croácia venceu a Turquia, com golaço de Modric, do Real Madrid, que acertou um chute estranho, mas certeiro na primeira etapa. No Grupo C, a Polônia marcou o gol da vitória no início da segunda etapa, com Milik, furando a retranca norte-irlandesa.
Modric acerta chute certeiro de longe e marca único gol croata

Os croatas desperdiçaram muitas oportunidades contra os turcos, no Estádio Parc des Princes, em Paris, principalmente no segundo tempo. Mas a Turquia só incomodou num lance ainda no primeiro tempo, nada acertando depois, tanto que até o astro Arda Turan foi substituído.
Polonês Milik chuta da entrada da área e fura a retranca norte-irlandesa

A Irlanda do Norte teve a mesma postura que a Turquia. Fechou-se bem e nem atacou na primeira etapa. E só esboçou atacar após sofrer o gol, mas sem assustar o goleiro do time polonês, que perdeu outras oportunidades.
Se croatas e norte-irlandeses voltarem a jogar da mesma forma, estarão mostrando suas satisfações em fazer turismo na França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário